Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Hospital INC realiza a 27ª edição do INC Health Talks

Dor de cabeça será o tema do evento, com o neurologista Paulo Faro

No dia 10 de novembro, às 16h, acontece no INC Pátio Batel a INC Health Talks sobre Cefaly e Dor de Cabeça, com o chefe do setor de cefaleia e dor orofacial do Hospital INC, o neurologista Paulo Faro. Cefaly é um dispositivo que faz neuroestimulação transcutânea dos nervos trigêmeos. Segundo o neurologista, o aparelho atua inibindo os disparos de dor que ocorrem na enxaqueca.

“O Cefaly é um aparelho com três funções: tratamento da crise, prevenção das crises e relaxamento (para ansiedade), indicado especificamente para enxaqueca. Além de eficaz, é super bem tolerado”, explica Faro, lembrando que pode ser usado em crianças, adolescentes, adultos, gestantes e idosos, ideal para as pessoas que procuram tratamento alternativo, sem medicações.

Para participar da ação basta se inscrever no site de forma gratuita (aba eventos - INC Health Talks). O evento também é transmitido ao vivo pelas redes sociais do hospital e os espectadores podem participar online, enviando perguntas e dúvidas sobre o tema.

O INC Health Talks foi desenvolvido para promover a aproximação entre os médicos do hospital e a comunidade, em um ambiente interativo e bastante informativo. “Nesses encontros serão discutidos sobre as principais doenças que atingem a população, conscientizando sobre a importância da prevenção e aumentando o conhecimento dessas pessoas sobre os sintomas e tratamentos”, explica o neurocirurgião do INC e idealizador do projeto, André Giacomelli. A agenda dos próximos Talks está no site hospitalinc.com.br (aba eventos).

Mais informações: INC Talks sobre Cefaly e Dor de Cabeça

Local: INC Pátio Batel

Endereço: Av. Batel, 1868 – piso S1 – subsolo

Data: 10 de novembro, às 16 horas.

Inscrições: http://site.hospitalinc.com.br/pt/talks

Sobre o INC:

Inaugurado em 2003, o Hospital INC - Instituto de Neurologia de Curitiba é uma instituição hospitalar que preza pela qualidade e pelo tratamento diferenciado no atendimento aos seus pacientes. Com o intuito de oferecer um atendimento de alta complexidade de excelência, o INC está continuamente em busca de novas tecnologias e conhecimento, investindo na modernização de sua estrutura física e atualização constante de sua equipe. É referência no atendimento de pacientes neurocirúrgicos, neurológicos e cardiológicos. Atua nas áreas de Neurocirurgia, Neurologia, Cardiologia, Cirurgia Cardíaca e outras especialidades, como cirurgia digestiva, otorrino, oncologia, cirurgia torácica, dermatologia, entre outras.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::