Brasil, 14 de Novembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

28º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana reúne mais de 200 especialistas para debater os avanços da medicina reprodutiva

Evento será realizado de 14 a 16 de novembro no Expominas; programação contará com dezenas de palestras, mesas redondas e conferências

A Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH) irá realizar, de 14 a 16 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte, o 28º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana. Com uma programação científica de alto nível, o evento, que é um dos mais importantes e tradicionais do setor, vai reunir mais de 200 renomados profissionais da área, entre convidados nacionais e internacionais, que irão debater temas de grande importância e relevância para a saúde reprodutiva.

Novas configurações familiares, adiamento da maternidade, transplante de útero, gravidez em transgêneros, oncofertilidade, sexualidade e ética na reprodução assistida estão entre alguns dos assuntos que compõem as dezenas de mesas redondas, conferências e palestras do Congresso. O evento terá espaço também para atividades práticas, como cursos de vitrificação de óocitos e embriões, congelamento de tecido ovariano e gametas, biópsia embrionária e análise e processamento seminal.

De acordo com o Dr. João Pedro Junqueira Caetano, presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana, o objetivo do Congresso é debater os avanços da reprodução assistida e promover o intercâmbio de informações e o aperfeiçoamento científico dos profissionais. “A medicina reprodutiva está em constante evolução e por isso os especialistas da área precisam se aperfeiçoar continuamente. Daí a importância de se promover o Congresso e reunir os principais nomes da área para debater o que há de novo acontecendo”, afirma.

Convidados internacionais

Nesta edição do Congresso Brasileiro de Reprodução Humana, compõem o time de palestrantes internacionais: Richard Legro e Lindsey Mayes, dos Estados Unidos; Antonio La Marca e Antonio Capalbo, da Itália; Cristina Hickman, do Reino Unido; Letícia Peluffo, da Argentina; Luis Guzman, do Peru; Natalia Basile, da Espanha; e Pablo Díaz Spíndola, do México.

A programação completa do evento pode ser acessada pelo site: http://www.28cbrh.com.br .


Serviço:

28º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana
De 14 a 16 de novembro
Local: Expominas (Av. Amazonas, 6030 – Gameleira – Belo Horizonte)
Informações: http://www.28cbrh.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo