Brasil, 20 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Sanofi Pasteur anuncia contratação de duas gerentes médicas

A Sanofi Pasteur, divisão de vacinas da Sanofi, anuncia a contratação de Kelem Chagas e Luciana Silveira, ambas para a posição de gerente médica de vacinas no Brasil. As profissionais possuem carreira sólida no setor farmacêutico, Kelem com passagens por Alexion, Bayer, Boehringer Ingelheim, Bristol-Myers Squibb, EMS e Novartis, e Luciana com atuações em empresas como Aché, AstraZeneca, Eli Lilly e Glenmark. Kelem cuidará das vacinas contra influenza e dengue, enquanto Luciana assumirá a gerência médica das vacinas contra meningite, da hexavalente contra poliomielite, coqueluche, difteria, tétano, Haemophilus influenzae b e hepatite B e, também, da vacina contra febre amarela.

Kelem é especializada em imunologia, graduada em Medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), com residência médica em Alergia e Imunologia Clínica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e com doutorado em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Luciana, por sua vez, tem atuação assistencial em infectologia, com residência em doenças infecciosas e parasitárias pela USP, Medicina intensiva pela Sociedade Beneficente de Senhoras – Sírio Libanês e Medicina Farmacêutica pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), com graduação em Medicina pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e mestrado em Gestão Empresarial pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV).

Sobre a Sanofi

A organização está presente no Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos. Com 4,7 mil colaboradores, a Sanofi é a maior indústria do mercado farmacêutico brasileiro, considerando o faturamento líquido no varejo, setor público, hospitais e clínicas. Tem sólida plataforma industrial no Brasil, responsável pela produção de 90% das unidades de medicamentos que a companhia comercializa no País. Possui um portfólio diversificado que abrange vacinas, com a atuação da Sanofi Pasteur; genéricos e similares, com a Medley; doenças raras, esclerose múltipla e oncologia, com a Sanofi Genzyme; além de medicamentos isentos de prescrição, produtos de consumo, e medicamentos vendidos sob prescrição médica para inflamação, alergias, diabetes, doenças cardiovasculares, doenças metabólicas e necessidades pediátricas, que levam a marca Sanofi.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::