Brasil, 11 de Dezembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Oncologia D’Or e Corinthians fazem um gol de placa contra o câncer de mama

Parceria vai oferecer cortes de cabelo, massoterapia e maquiagem às mulheres

A Oncologia D’Or e o Corinthians estão unidos na luta contra o câncer de mama no Outubro Rosa. No próximo dia 14, a parceria levará para a Arena do Timão um estande que vai oferecer cortes de cabelo, massoterapia e maquiagem às mulheres para alertar sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Os cabelos cortados serão doados à ONG Amor em Mechas, que utiliza os fios arrecadados para produção de perucas que serão doadas para pacientes que estão em tratamento. Também haverá uma carreta de mamografia, com previsão de realizar o exame em cerca de mil mulheres.

O estande é mais uma iniciativa da campanha “Peitos – É isso mesmo, só queremos chamar a sua atenção”. Criada pela Oncologia D’Or, a campanha se propõe a chamar a atenção para a importância da detecção precoce do câncer de mama. Quando descoberto no início, a doença tem até 95% de chance de cura. No dia, ainda haverá um painel ilustrado com a camisa da campanha para que as pessoas tirem fotos e divulguem em suas redes sociais.

A primeira atividade fruto da parceria aconteceu no dia 5 de outubro, durante o clássico contra o Flamengo. Na ocasião, 40 mulheres deram uma volta olímpica na Arena do Timão vestindo a camisa da campanha com os dizeres “Peitos – É isso mesmo, só queremos chamar a sua atenção”, criada pela Rede D'Or São Luiz especialmente para o Outubro Rosa.

Este é o terceiro ano seguido em que a Oncologia D’Or promove a campanha durante o mês de conscientização sobre o câncer de mama. Dessa vez, a iniciativa recebe o importante reforço do clube com a segunda maior torcida de futebol do país, consagrado por se engajar em causas sociais, como ocorreu com o movimento do Diretas Já. Agora, a parceria é para conscientizar as mulheres da importância dos exames preventivos contra o segundo tumor mais frequente no mundo. O câncer de mama tem maior incidência no público feminino, com estimativa de 60 mil novos casos por ano somente no Brasil.

Sobre a Oncologia D'Or

Criada em 2010, a Oncologia D’Or é formada por clínicas especializadas no diagnóstico e tratamento oncológico e hematológico com padrão de qualidade internacional, sem abrir mão da humanização em todo o trabalho de assistência. Com uma rede de mais de 40 unidades, conta com mais de 300 médicos especialistas, atuando em sete estados brasileiros. É uma empresa da Rede D’Or São Luiz.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo