Brasil, 23 de Setembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Hospitais no Rio de Janeiro promovem evento internacional sobre trauma

CHN e São Lucas Copacabana reúnem especialistas para a Jornada Internacional de Trauma

Os avanços no atendimento ao paciente politraumatizado é o tema principal da Jornada Internacional de Trauma, realizada pelo Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) e o Hospital São Lucas Copacabana. O evento, que acontece no dia 21 de setembro, no Hotel Windsor, no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, terá a presença de duas convidadas internacionais: Maria Fernanda Jimenez, presidente da Associação Colombiana de Trauma, e Kathleen Martin, enfermeira chefe do Programa de Trauma do Landstuhl Regional Medical Center (LRMC), nos Estados Unidos.

Os temas da jornada têm foco no atendimento, diagnóstico e tratamento de vítimas de trauma, e a programação contará com palestras e debates, como Desafios no Trauma, ministrada pelo dr. Hélio Vieira, coordenador do Centro de Trauma do CHN; Complexidade de Trauma no Idoso, mediada pelo dr. Paulo Silveira, coordenador do Centro de Trauma do São Lucas Copacabana; e Desastres: Estamos Preparados?, moderada pelo dr. Renato Poggetti, coordenador do Centro de Trauma do Hospital 9 de Julho, em São Paulo.

A abordagem certa pode fazer a diferença: pesquisas mostram que as chances de sucesso no tratamento de pacientes politraumatizados aumentam 25% quando ele recebe atendimento especializado desde o primeiro momento. A Jornada Internacional de Trauma CHN – HSL é destinada a socorristas, bombeiros, técnicos e equipe de atendimento pré-hospitalar e tem vagas limitadas. Para confirmação de presença, entre em contato pelo telefone 2717 9408 ou no e-mail .

Serviço

Jornada Internacional de Trauma CHN – HSL.
Data: 21 de setembro de 2018.
Horário: das 8h às 17h30.
Local: Hotel Windsor, salas Flórida I e II (Rua Ferreira Viana, 81 – Flamengo – Rio de Janeiro).
Confirmação de presença: 2717-9408 ou


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo