Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Maternidade carioca comemora 25 anos e ultrapassa a marca de 120 mil partos

Neste mês de setembro, a Perinatal completa ¼ de século. Especializada no atendimento pleno a mulher, mãe ou não, e ao recém-nascido, a instituição se tornou referência no tratamento de gestações e bebês de alto risco. Durante esses 25 anos estima-se que a Perinatal tenha realizado mais de 120 mil partos e atendido mais de 24 mil bebês em suas UTI’s Neonatais. A maternidade também ultrapassou a marca das 3 mil cirurgias cardíacas após a criação do Centro de Cirurgia Cardíaca Neonatal e Pediátrica.

Ano passado, as duas unidades do Grupo conquistaram diferentes certificados de acreditação. A Barra recebeu a Certificação de Acreditação Canadense Internacional QMentum Diamante, sendo considerada pelos avaliadores um dos hospitais mais seguros do mundo. Já Laranjeiras, obteve o selo ONA 3, concedido pela Organização Nacional de Acreditação. Trata-se do nível máximo de certificação que reconhece a excelência em gestão. A instituição foi a segunda maternidade do Rio de Janeiro a receber esse título, sendo a primeira a Perinatal da Barra.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::