Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

OdontoPrev conquista 1º lugar na categoria Planos de Saúde no prêmio As Melhores da Dinheiro

Líder em planos odontológicos é campeã da categoria na 15ª edição do ranking

A OdontoPrev, empresa líder em planos odontológicos no Brasil e na América Latina, é a campeã do setor Planos de Saúde no ranking da 15ª edição de As Melhores da Dinheiro, elaborado pela revista IstoÉ Dinheiro, da Editora Três.

De acordo com o diretor Comercial Empresarial da OdontoPrev, Elsen Carvalho, a companhia “tem uma tradição de mais de 30 anos no mercado e atua com um portfólio único de produtos, que possibilita atender todos os perfis de clientes com alta tecnologia de gestão. Além disso, trabalhamos com parceiros exclusivos de distribuição, como as principais plataformas de varejo bancário, que nos permitem lançar produtos inovadores e segmentados”, afirma Carvalho.

O prêmio:

O levantamento realizado pela IstoÉ Dinheiro envolveu mais de mil das maiores empresas do País e é o único que analisa as companhias, não apenas pelo seu desempenho financeiro, mas também levando em conta indicadores de gestão nas áreas de inovação e qualidade, responsabilidade social, recursos humanos e governança corporativa.

Nesta edição, foram 26 segmentos estudados, tornando o anuário um dos mais importantes guias empresariais do Brasil. O material elaborado pela Editora Três também apresentará uma avaliação econômica dos setores, com tendências e projeções, e a análise do sucesso das empresas.

Sobre a OdontoPrev

A OdontoPrev, empresa de capital aberto desde 2006, é a líder em planos odontológicos no Brasil, com mais de 7 milhões de beneficiários. A rede de cirurgiões dentistas da OdontoPrev é altamente especializada, com aproximadamente 29 mil credenciados. A Companhia é listada no Novo Mercado da B3, participa do índice britânico FTSE4Good, e tem prática de distribuição trimestral de resultados a acionistas, de mais de 30 países.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::