Brasil, 24 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Clínica de odontologia estética é inaugurada em Belo Horizonte

Na próxima terça-feira, dia 18 de setembro, a partir das 19h, será realizado o coquetel de inauguração da O’Don Dental Care, clínica odontológica especializada em tratamentos de alto padrão e tecnologia para a estética e saúde bucal.

Na capital mineira, a clínica traz um novo conceito de atendimento e tratamento odontológico personalizado, surgindo da parceria formada entre Telmo Santos, que é Digital Oral Design e Dentsply Sirona Speaker, e Felipe Araújo, mestre em ciências odontológicas com ênfase em estética e implante.

Aliando excelência profissional, inovação tecnológica e terapêutica multidisciplinar, a clínica – que se localiza na rua Rio Grande do Norte, n°1436, Savassi – irá oferecer cirurgias de implantes dentais guiadas, a colocação de facetas e lentes de contato, além de outras especialidades.

Segundo Felipe Araújo, o conceito da clínica foi idealizado para atender pessoas interessadas em um processo terapêutico que seja direcionado ao seu perfil, e ainda a quem anseia por estar envolvido em todas as fases de seus tratamentos. “O mundo de hoje nos permite essa total interatividade, e isso vem se traduzindo em grandes acertos e pacientes muito satisfeitos”, afirma.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::