Brasil, 18 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Na próxima segunda (17) tem “Encontro de Gestantes” no HU, em Jundiaí

Atividade visa esclarecer dúvidas sobre maternidade e vida dos bebês.

A próxima edição do “Encontro de Gestantes”, realizado quinzenalmente pelo Banco de Leite Humano de Jundiaí, ocorre na segunda-feira, dia 17. A ação é realizada no Hospital Universitário (HU), é gratuita e aberta ao público. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre a gestação, cuidados com os bebês e promover a troca de experiências entre os participantes.

Dentre os pontos abordados estão: os cuidados essenciais com o bebê, os exames necessários durante o pré-natal, a escolha do parto, o momento certo para ir para a maternidade, amamentação e muito mais. O “Encontro de Gestantes” tem início às 14 horas e para participar, basta chegar com 15 minutos de antecedência e se apresentar na recepção do hospital. O HU fica na Praça da Rotatória, s/n, Jardim Messina, Jundiaí.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::