Brasil, 17 de Dezembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Simples como respirar: alivie em três passos os incômodos do narizinho entupido

Simples como respirar: alivie em três passos os incômodos do narizinho entupido

A maioria dos pais já enfrentou, pelo menos uma vez, dificuldades para eliminar as secreções nos narizinhos dos bebês e crianças causadas por doenças respiratórias. Não conseguir respirar, deixa os pequenos cansados e irritados durante o dia, dificulta sua alimentação e, à noite, atrapalha o sono. Em casos mais simples, a higiene nasal com solução salina já melhora a respiração, mas até uma certa idade, as crianças ainda não sabem assoar o nariz e, quando se trata de bebês até os 6 meses, a respiração só ocorre pelo nariz pois eles não sabem ainda respirar pela boca; por isso é necessário o uso do aspirador nasal, que auxilia a limpeza e remoção do excesso de muco desde os primeiros dias de vida.

De acordo com a pediatra Denise Katz (CRM 63548-SP) a higienização nasal seguida de aspiração nasal remove o excesso de muco provocado por Infecções das Vias Aéreas Superiores, rinites e sinusites¹̛ ² e limpa as poeiras e poluentes ambientais nas narinas, impedindo a formação de crostas – as famosas caquinhas. Também previne infecções virais e bacterianas nas narinas e melhora em 67% a qualidade do sono; 36% da alimentação 76% da respiração dos pequenos. Com isso, estima-se que os pais utilizem 41% menos medicamentos nas crianças.

“A drenagem de secreções do nariz nem sempre é simples. A cavidade da narina tem uma arquitetura estreita e complexa, por isso, é imprescindível se certificar da qualidade do aspirador nasal, para que ele não agrida o narizinho do bebê. Para isso, é recomendado que o material seja flexível, em silicone e tenha ponteira nasal macia e fácil manuseio. Opte também por aparelhos que possuam válvula de segurança, como o da marca Rinosoro, que impede que o muco chegue a boca dos papais. Para dar firmeza na sucção escolha aspiradores que possuam um bocal rígido e anatômico e também peças desmontáveis para facilitar a higienização do aparelho, que deve ser feita apenas com água e sabão”, explica a pediatra.

Mas como é feita a aspiração em apenas 3 passos?

1- Aplicou: Aplique o Rinosoro Gotas nas narinas com o auxílio do conta-gotas, conforme necessidade, para fluidificar e ajudar a remoção da secreção nasal.

2- Aspirou: Encoste delicadamente a ponteira macia de silicone na narina do bebê e através do bocal, aspire a secreção nasal. Não se preocupe! O Aspirador possui válvula de segurança que dispensa o uso de filtros e não permite contato direto do adulto com o muco extraído do narizinho.

3- Limpou: Alívio nasal imediato. Bebê com a respiração livre e a mamãe com o coração aliviado.

Este método tem eficácia e segurança cientificamente comprovadas e 9 em cada 10 pais ficam extremamente satisfeitos e a maioria avaliou o procedimento como simples de executar de acordo com pesquisa.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo