Brasil, 19 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Em parceria com Polo Wear, HU entrega bodies para bebês durante o “Agosto Dourado”

Agosto é o mês oficial de estímulo e apoio à amamentação em todo o mundo, é o chamado “Agosto Dourado”. Para incentivar que mães mantenham o aleitamento materno até, pelo menos, os seis meses de vida de seus bebês e estimular a doação de leite humano entre puérperas que produzem leite excedente, o Hospital Universitário de Jundiaí (HU) vai entregar macacõezinhos para as mães dos bebês até o final deste mês. As peças foram doadas e produzidas especialmente pela marca Polo Wear.

Ao todo, serão entregues 230 macacões, que trazem as frases “Eu divido meu leitinho” para os bebês doadores e “Movido a leite materno” para bebês receptores.

Adriana Dias, 25 anos, mãe de Manoela, 1 ano, e Guilherme, 3 meses, é doadora de leite humano e elogiou a iniciativa. “Achei a ação muito criativa, demonstra um carinho enorme com nós mulheres e nos incentiva a manter a doação de leite”, comenta ela com um largo sorriso.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::