Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

As consultas têm custo simbólico e duração de 50 minutos por sessão

A Clínica de Psicologia da Universidade UNIVERITAS/UNG abrirá inscrições para atendimento psicológico para pessoas com idade a partir de cinco anos. Entre os serviços prestados estão: psicodiagnóstico, psicoterapia breve infantil e adulto, psicoterapia familiar e de casal. Os atendimentos serão realizados por alunos do curso de Psicologia da Instituição de Ensino Superior (IES), sob a supervisão de professores/psicólogos. As consultas têm um custo simbólico e duração de 50 minutos por sessão. As inscrições acontecem entre os dias de 30 de julho a 20 de agosto.

Segundo o coordenador do curso de Psicologia da IES, professor Luiz Fernando Bacchereti, o atendimento pode ser procurado quando o usuário sentir necessidade, ou quando encaminhado por um profissional. "As sessões servem para resolução de conflitos e autoconhecimento, promovendo bem-estar geral, aumento de autoestima e melhorando relacionamentos interpessoais", explica.

Para realizar a inscrição o interessado deve comparecer à UNIVERITAS/UNG, munido de RG, CPF, comprovante de residência e encaminhamento médico (se houver). No caso de menores de idade, serão necessários os documentos tanto do menor quanto de um responsável legal. A Clínica de Psicologia está localizada na Rua Dr. Nilo Peçanha, 47, no Prédio I da Unidade Guarulhos-Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h10 às 21h, e aos sábados, das 8h10 às 14h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2464-1676.

Sobre a clínica: Inaugurada em 1976, o Serviço-Escola de Psicologia da UNIVERITAS/UNG é um espaço para a realização dos estágios de formação acadêmica, atendimento à comunidade e de instituições conveniadas. No total, aproximadamente 50 mil pessoas já foram atendidas com diferentes patologias ou demandas específicas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::