Brasil, 20 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Proxismed amplia atuação em saúde e passa a atender residencial para a terceira idade

Empresa fará o contato inicial com as famílias com acolhimento e especialização médica

A Proxismed, empresa de customer experience dedicada à área de saúde, está ampliando a sua atuação no segmento e inicia o segundo semestre de 2018 com o atendimento a um residencial para a terceira idade. O papel da empresa será atender os primeiros contatos de famílias que buscarem a Cora, residencial sênior com 6 Unidades em São Paulo, para informações e possível integração do idoso ao grupo.

No contato inicial, os profissionais da Proxismed levarão o conceito do residencial ao interessado e farão uma triagem para identificar o perfil do cliente, qualificá-lo e agendar uma visita ao espaço para contato presencial.

"Essa é uma excelente oportunidade de ampliarmos nossas atividades no setor de saúde e reafirmarmos a nossa qualidade como atendimento especializado e humano, entendendo as necessidade do cliente que, nesse caso, chega a um residencial desgastado, preocupado com a condição do familiar e com os cuidados que receberá", explica Jimmy Cygler, presidente da Proxismed.

O trabalho vai de encontro ao projeto da Proxismed de expandir sua atuação na área médica. A empresa, que já atua há 20 anos com clientes do mercado farmacêutico, principalmente, especializou-se em oferecer atendimento humanizado e de saúde, com médicos, enfermeiros, farmacêuticos e equipe multidisciplinar em sua equipe, tanto para o contato via telefone e plataformas online, como nas visitas presenciais.

Sobre a Proxismed

A Proxismed é uma empresa de customer experience especializada na área da saúde. O atendimento da organização é formado por profissionais do mercado de saúde, como enfermeiros, farmacêuticos, médicos, entre outras especialidades. Além do acompanhamento por telefone e canais digitais, a empresa também oferecer visitas presenciais e atendimento de urgência. A empresa possui o faturamento anual de R$ 20 milhões, considerando todas as suas vertentes.

Sobre a Cora

A Cora foi criada em 2015 para oferecer um residencial sênior moderno e romper com as ideias e modelos das antigas casas de repouso. Administrada pela empresa Brasil Senior Living (BSL), tem como objetivo revolucionar o conceito de instituição de longa permanência, com uma experiência única de cuidado, carinho e acolhimento.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::