Brasil, 22 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Geap Saúde supera meta contábil e projeta perspectiva de crescimento no Brasil

De acordo com o monitoramento dos indicadores internos e, inclusive, dos indicadores da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a Geap tem cumprido, com ampla folga, a primeira meta do Prosan (Programa de Saneamento da ANS). O resultado foi obtido com o envolvimento dos colaboradores da Geap em todo o Brasil, coordenados pela Diretoria.

O anúncio foi feito, há poucos dias, pela Diretoria, durante Audiência Pública na Comissão de Diretos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal, em Brasília (DF).

Os dados serão concretizados na próxima semana, quando acontece o encerramento contábil do primeiro semestre deste ano. Ao mesmo tempo, a Geap avança em números, pelo Brasil. No último dia 29 de junho, inaugurou nova sede e celebrou convênio com o Governo Estadual do Amapá. As novidades geraram surpreendente procura, ao longo desta semana, e trarão estatísticas positivas, ao fim do mês de julho.

A Geap é protagonista no mercado da saúde suplementar brasileiro, cuidando, hoje, de mais de 450 mil servidores públicos, entre federais e estaduais, em todas as Regiões do Brasil. A essência da Operadora são os beneficiários e, por isso, o esforço coletivo continua, a fim de manter a perspectiva de crescimento ao longo dos próximos meses.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::