Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Bd Adquire a Companhia Amaricana Tva Medical

A aquisição tem como objetivo alavancar o tratamento para doenças renais crônicas

A BD acaba de anunciar a aquisição da TVA Medical, com objetivo de impulsionar, ainda mais, sua liderança em soluções para pacientes com doenças renais crônicas. A TVA Medical, empresa americana fundada em 2009, é reconhecida pelo desenvolvimento de produtos para acesso vascular minimamente invasivos para pacientes que necessitam de hemodiálise.

A adição da TVA Medical permite que a BD ofereça o everlinQ ™ endoAVF System, uma nova tecnologia que se adiciona ao portfólio do negócio de Intervenção Periférica, no Segmento Intervencional.

"Essa conquista possibilita que a BD forneça outro dispositivo inovador aos médicos que tratam pacientes que sofrem de doença renal crônica e que necessitam de hemodiálise", explica Steve Williamson, Presidente Mundial de Intervenção Periférica na BD. "Esse é um ótimo exemplo que nossa estratégia contínua em usar aquisições para promover a liderança da categoria", finaliza.

Apenas nos EUA, mais 440 mil pacientes sobrevivem por meio da hemodiálise, um tratamento para pacientes com insuficiência renal que remove resíduos, sais e fluidos do sangue do paciente quando os rins não conseguem mais realizar essas funções. O acesso vascular é considerado uma "tábua de salvação" para pacientes em hemodiálise.

Sobre a BD: A BD é uma das maiores empresas de tecnologia médica do mundo que está promovendo o avanço da saúde ao investir na descoberta médica, no diagnóstico e na prestação de cuidados. A empresa apoia os profissionais que estão na linha de frente dos cuidados da saúde por meio do desenvolvimento de tecnologia, serviços e soluções inovadoras que ajudam a avançar na terapia clínica para pacientes e no processo clínico para os prestadores de cuidados de saúde.

A BD e os seus 65 mil funcionários têm paixão e compromisso em ajudar a melhorar os resultados dos pacientes e a segurança e a eficiência do processo de atendimento clínico, além de permitir aos cientistas de laboratório diagnosticar melhor a doença e promover as capacidades dos pesquisadores de desenvolver a próxima geração de diagnósticos e terapêuticos.

A BD tem presença em praticamente todos os países e parceiros com organizações de todo o mundo para abordar alguns dos problemas de saúde globais mais desafiadores. Ao trabalhar em estreita colaboração com os clientes, a BD ajuda a melhorar os resultados, reduzir os custos, aumentar a eficiência, melhorar a segurança e ampliar o acesso aos cuidados de saúde. Em 2017, a BD recebeu a C. R. Bard e seus produtos na família BD.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::