Brasil, 19 de Setembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Dia do Administrador Hospitalar (14/7)

No próximo dia 14 de julho, é comemorado o Dia do Administrador Hospitalar. A data remete a São Camilo de Léllis, considerado o santo protetor dos enfermos e dos hospitais.

Segundo entidades que reúnem os administradores hospitalares, a estimativa é de que existam 20 mil gestores nos hospitais do País, com formação de Administração hospitalar e em Saúde.

A data é uma oportunidade para refletirmos sobre as mudanças no perfil do gestor hospitalar, as tendências e desafios da profissão, casos de sucesso e assuntos relacionados.

Para isso, oferecemos como fonte de sua publicação, o especialista Danilo Oliveira da Silva, diretor de Operações da Pró-Saúde (doutorando em Saúde Pública, Mestre em Administração de Empresas, pós-graduado em Auditoria em Serviços de Saúde, com MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Qualidade, formado em Administração com ênfase em Administração Hospitalar) que atua na área há 17 anos.

A Pró-Saúde é uma das maiores e mais antigas entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Em seu quadro, possui mais de 16 mil profissionais de diferentes áreas, sendo 2,9 mil médicos. São mais de 2.500 leitos administrados.

Enviaremos um release completo na quinta-feira, 12. Quem quiser entrevistar nosso porta voz, ou tiver demandas específicas sobre este assunto, estamos inteiramente à disposição.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo