Brasil, 19 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Como escolher o tratamento certo para seu corpo

Fisioterapeuta ou massagista: existe diferença entre os profissionais que trabalham com produtos e equipamentos para acabar com celulite, estrias e gordura localizada?

Quem quer acabar com celulite, estria e gordura localizada? Tratamentos não faltam para isso, mas qual é o caminho certo e mais seguro para tratar as imperfeições da pele que tanto incomodam as mulheres?

Segundo a fisioterapeuta Adriana Abreu, a formação do profissional deve ser o critério mais importante no momento da escolha do tratamento estético.

“No combate à gordura, inchaço e flacidez, por exemplo, o profissional tem que fazer uma avaliação criteriosa, com conhecimento da anatomia do corpo e do funcionamento do organismo, para descobrir a causa real do problema e, aí sim, definir os procedimentos adequados para cada caso”, explica a fisioterapeuta.

Adriana Abreu mostra que os procedimentos e produtos para acelerar o metabolismo e ativar a perda de peso, se não forem bem estipulados, podem levar o paciente a perder nutrientes que são necessários para o organismo. A perda de vitaminas e minerais pode levar à queda de cabelo, enfraquecimento das unhas e até afetar o sistema imunológico do paciente.

Para evitar estes riscos, os pacientes devem pesquisar sobre a formação dos profissionais. Na primeira consulta, o paciente deve estar atento à higiene da clínica e fazer as perguntas certas.

“O paciente tem que entender, de verdade, o que o profissional está sugerindo como tratamento. Quais são os produtos, quais são os aparelhos e que efeitos colaterais eles podem ter para cada corpo. Por que este tratamento está sendo sugerido?”, ensina a fisioterapeuta.

Segundo Adriana Abreu, desenvolvedora do Detox Orgânico, hoje é possível conhecer os profissionais da área também com pesquisas na internet: sites, redes sociais e comentários de clientes.

Detox Orgânico

Adriana Abreu é fisioterapeuta desde 2004, com pós graduação em dermato funcional. Ministra aulas e treinamentos na área e montou uma plataforma online de cursos de estética.

Profissional reconhecida por diagnósticos e planejamentos assertivos, Adriana especializou-se no atendimento a pacientes veganos, lactantes e pessoas em processos pós-operatórios. Com esta experiência, desenvolveu um tratamento inédito no Brasil, chamado Detox Orgânico, que vem fazendo muito sucesso e popularizou-se no consultório da doutora.

O Detox Orgânico é um tratamento de limpeza profunda do organismo realizado com produtos e técnicas naturais, com resultados efetivos. Elimina o excesso de líquidos e toxinas do organismo, fazendo modelagem do corpo, estimulando a circulação sanguínea e regulando o metabolismo por meio de estímulo orgânico.

Com o sucesso do Detox Orgânico voltado para a saúde e o bem-estar, foi lançado o Detox Orgânico Exclusive, que tem resultados estéticos expressivos, seja na perda de peso ou no tratamento de gordura localizada.

Para aplicação correta bem-sucedida de Detox Orgânico é importante e obrigatório ter o certificado da Dra. Adriana Abreu, que atesta o conhecimento sobre os produtos e as técnicas manuais do tratamento.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::