Brasil, 22 de Setembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

FMP/Fase terá curso noturno de Radiologia

O curso superior de tecnologia em Radiologia da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) passará a ser noturno, a partir do segundo semestre deste ano, em Petrópolis (RJ). Outra novidade é que os profissionais que já possuem o curso técnico na área poderão fazer o aproveitamento de disciplinas e, assim, diminuir a duração da graduação, que é de três anos.

Com inscrições abertas para o Vestibular 2018.2, para ingresso neste segundo semestre, a prova será aplicada no dia 5 de julho, às 19h, no campus da faculdade. Também será aceito o ingresso direto com a nota do Enem. Além de Radiologia, há cursos nas áreas de Nutrição, Administração, Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Gestão Pública, Recursos Humanos, Psicologia e Odontologia.

O Curso Superior de Tecnologia em Radiologia da FMP/Fase tem ênfase na área de saúde, integrado aos cursos de Enfermagem e Medicina da instituição. Segundo a coordenação, o curso propõe a formação de um profissional nas áreas da Radiologia Humana e Industrial, capaz de atuar com autonomia de decisão, trabalhar em equipe, gerar tecnologias, tomar decisões em tempo real durante o processo de trabalho, corrigir problemas, prevenir disfunções, buscar a qualidade e a efetividade das ações, monitorar o próprio desempenho e dar respostas aos novos desafios da vida pessoal e profissional.

Os estágios oferecidos pela FMP/Fase e supervisionados pelos professores acontecem na Clínica de Radioterapia Radio-Serra, Centro de Imagens do Hospital de Ensino Alcides Carneiro, Hospital Beneficência Portuguesa (SMH), Clínica de Ortopedia Traumacenter, Clínica de Ressonância Magnética Multi-Imagem e GE-Celma, em Petrópolis. O profissional formado pela FMP/Fase estará qualificado para atuar em serviços de Raios X Convencional e Digital, Mamografia, Raio X Odontológico, Hemodinâmica, Tomografia Computadorizada, Densitometria Óssea, Ressonância Magnética, Medicina Nuclear, Radioterapia e Radiologia Industrial. Outras informações sobre o curso e o vestibular estão no site www.fmpfase.edu.br.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo