Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

O papel da Enfermagem na era digital em debate no CONDEPE 2019

Sucesso de crítica e público em 2018, o Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem, CONDEPE, já tem datas e temas definidos para sua segunda edição. Acontecerá em 23 e 24 de abril de 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, com a seguinte pauta central: Tecnologia e os desafios da enfermagem moderna.

A meta do CONDEPE é disseminar o conhecimento teórico-prático de excelência, a partir da

capacitação continuada e reciclagem dos profissionais, para qualificar a assistência aos cidadãos. Em sua primeira edição, houve a participação de mais de 1.200 congressistas, entre enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem, vindo de diversos pontos do Brasil.

Renata Pietro, presidente científica do Congresso e também do Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo (COREN-SP), informa que as perspectivas para o próximo ano são promissoras. Devido à qualidade da programação e dos palestrantes em 2018, o CONDEPE obteve resposta extremamente positiva tanto da audiência quanto das empresas parceiras.

Ainda segundo Renata, em 2019 a grade de debates será bastante atrativa e ousada, pois visa levar aos profissionais da Enfermagem o que há de mais avançado em cuidados na enfermagem. A Comissão Científica vem definindo as temáticas de cada palestra, tendo como eixo a utilização de ferramentas tecnológicas atuais e efetivas.

O CONDEPE representa uma oportunidade imperdível para as empresas, pois terão a oportunidade de prospectar um público seleto que, no dia a dia, avalia os produtos, serviços, materiais, equipamentos e insumos nas instituições de saúde, com grande influência no fechamento das parcerias comerciais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::