Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Extratos da Terra lança linha para tratamento global da acne

Para uso em casa, os produtos reduzem a acne, a vermelhidão e todos os problemas que surgem a partir dela

Com o objetivo de oferecer um tratamento completo, eficiente e prático ao público que sofre com problemas de espinhas, a Extratos da Terra acaba de trazer mais uma novidade ao mercado. Agora, a marca conta com uma linha completa, a Dermosoft Antiacne, para uso em casa, composta de Espuma Detox, Sérum Multissolução, Sérum Secativo Pontual e o Acne-In, produtos que previnem e reduzem a acne, diminuem poros e marcas, controlam a oleosidade e contêm ação detox.

Abaixo, segue a descrição de cada item:

Dermosoft Antiacne Espuma Detox – sua principal função é eliminar as impurezas que pioram a acne e controlar a oleosidade. A espuma tem ação detox, removendo a poluição e as toxinas acumuladas nos poros e que agravam a inflamação. Além disso, ela hidrata, diminui a irritação e a vermelhidão e controla a oleosidade. A espuma além de limpar profundamente a pele, já auxilia no tratamento da acne e comedões.

Dermosoft Antiacne Sérum Multissolução – é um potente tratamento contra a acne e o excesso de oleosidade, auxiliando na cicatrização das lesões inflamadas e na diminuição das marcas deixadas pela acne, tanto aquelas escurecidas quanto as cicatrizes que deixam a pele irregular e manchada. O sérum contém uma associação de ativos que trata todos os aspectos envolvidos na acne: controla o processo inflamatório, reduz poros, controla a oleosidade, diminui e previne marcas. Além de todos esses benefícios, contém efeito bactericida, estimula a produção de colágeno e promove hidratação e efeito matificante.

Dermosoft Antiacne Sérum Secativo Pontual – deve ser aplicado pontualmente sobre a espinha inflamada. O produto reduz a formação da acne e do inchaço, além da vermelhidão e inflamação. Foi desenvolvido com três formas diferentes de ácido salicílico, para que o resultado seja percebido em pouco tempo – cerca de 6 horas. A ação secativa do sérum deve-se à presença do acneol, que favorece a renovação e a cicatrização da lesão, além de não ressecar a pele, logo nas primeiras aplicações.

Dermosoft Antiacne Acne-In – é um suplemento alimentar inovador que reúne uma combinação de ativos que atua de dentro para fora, de forma completa, nos mecanismos que levam ao desenvolvimento e ao agravamento da acne e dos comedões. A indicação de uso é de uma cápsula por dia, após o café da manhã, trazendo os benefícios de inibir os processos inflamatórios, impedir a multiplicação de bactérias, diminuir o número de micro-organismos que provocam a acne, regular a produção de sebo e reduzir a oleosidade da pele. Além disso, melhora a cicatrização da acne e atua como antioxidante, neutralizando os radicais livres, proporcionando uma pele saudável e livre de imperfeições.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::