Brasil, 24 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Jovens podem fazer implantes?

Alopecia que atinge pessoas por volta dos 25 anos deve ser tratada com critério, diz o especialista Anderson Zei.

Quando se fala em perda de cabelo, logo se pensa em alguém mais velho. No entanto, a realidade não é bem essa. Segundo o médico Anderson Zei, da Clínica Visia, de São Paulo, a maior parte dos pacientes que procura tratamento é jovem. “Em geral, nesta fase, o problema acontece por causa genética (alopecia androgenética) que começa se instalar precocemente por conta da inundação de hormônio testosterona que ocorre na puberdade, associada à herança familiar”, diz o médico. “Por se tratar de um problema progressivo, é preciso ter cuidado na hora de ministrar o tratamento”, completa ele.

A terapêutica, portanto, não costuma envolver somente implante. “O cabelo implantado é permanente, porém com os anos, a perda contínua dos fios pode levar à uma frustração. Por isso, indicamos a cirurgia de implante a partir dos 25 anos sem abandonar o tratamento clínico como mesoterapia, laser, eletroderme, microagulhamento e produtos específicos”, afirma o Dr. Zei.

O implante, portanto, pode ser feito em jovens, desde que de maneira criteriosa. Na Clínica Visia, a técnica usada é a FUE (Follicular Unit Extration), que, segundo o médico, evita cicatrizes lineares que ficam acima da nuca. “O método inclui retirar folículo a folículo e implantar no local desejado. O resultado fica muito natural”, conclui o especialista.

Sobre a Clínica Visia

Com uma equipe multidisciplinar, a Clínica Visia inclui soluções completas em tratamentos estéticos. Há ainda médicos especializados em emagrecimento e longevidade. A Clínica fica na Rua Bento de Andrade, 292, Itaim Bibi, São Paulo. www.clinicavisia.com.br


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::