Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Conciliação e renegociação de dívidas são possíveis aos beneficiários dos planos da Geap

A Operadora de Saúde apresenta facilidades aos beneficiários de todo o Brasil

A Geap Saúde proporciona vantagens aos milhares de beneficiários, atendidos de Norte a Sul do Brasil. O Programa de Refinanciamento de Dívida (Refis) atende quem está com o plano cancelado por inadimplência, ou em atraso, por período superior a 90 dias.

Os beneficiários interessados em aderir ao Refis podem saber as facilidades, os descontos e as condições do programa ao procurar a sede da Geap nas capitais brasileiras. Se preferir, pode ligar para a Central de Atendimento (0800 728 8300) e escolher a opção “Informações Financeiras”.

Já a conciliação, um processo consensual breve e eficaz na solução de conflitos, facilita o acordo entre as partes envolvidas. Para saber como realizar a negociação, o beneficiário deve fazer contato pelo telefone: (61) 3717-6161 ou pelo e-mail: .

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::