Brasil, 20 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Huapa inicia treinamento para novos membros da Cipa

Huapa inicia treinamento para novos membros da Cipa

O Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Huapa), da SES - Governo de Goiás, por meio do seu Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt), deu início nesta segunda-feira (11 de junho), no auditório da unidade, a um treinamento para os colaboradores eleitos e indicados para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) - gestão 2018/2019. A programação que segue nos dias 12, 13, 15 e 18 de junho, abordará temas como legislação de segurança do trabalho; normas regulamentadoras de segurança e saúde no trabalho; legislação previdenciária; primeiros socorros; exposição ocupacional a material biológico; riscos ambientais; e prevenção de combate a incêndio.

Durante a abertura do encontro, o coordenador do Sesmt, Milton Alves Ribeiro, destacou a importância do curso para os futuros cipeiros. “O objetivo principal do curso da Cipa é capacitar os cipeiros para desenvolverem sua percepção quanto à segurança e saúde do trabalhador. Sempre observar, registrar e relatar tudo que possa trazer prejuízo à saúde do profissional”, pontuou.

A analista administrativa Ludmila Roque da Cruz parabenizou a organização do treinamento. “É a primeira vez que participo da Cipa, mas só tenho elogios para os organizadores deste treinamento, que está sendo completo e irá promover a nossa plena capacitação para atuarmos como cipeiros e resguardar a saúde do nosso colega de trabalho. É um ótimo momento também para adquirirmos conhecimentos essenciais para a nossa própria segurança no ambiente de trabalho”, declarou.

Comissão - As eleições para a Cipa aconteceram no dia 24 de maio, quando foram eleitos 11 membros, sendo seis titulares e cinco suplentes. Para completar a comissão, a direção do hospital indicou outros 11 membros. A posse dos integrantes da nova gestão da Cipa será no dia 22 de junho, às 10h, no auditório do Huapa.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::