Brasil, 16 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Comissão de Seguridade Social e Família debate sobre Dia da Conscientização da Cardiopatia Congênita

O próximo dia 12 de marca o Dia da Conscientização da Cardiopatia Congênita.

E por conta disso, a Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados irá realizar a Audiência Pública para debater sobre a atual situação da patologia em nosso país, e a importância da ampla divulgação da data como Dia Nacional de Conscientização da Cardiopatia Congênita.

O encontro, que contará com a presença da Dra. Sandra Pereira, Coordenadora de cirurgia cardíaca do Grupo Perinatal, acontece no dia 12 de junho, às 10h30 no Plenário 7 - Anexo II, Câmara dos Deputados.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::