Brasil, 23 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Roche leva soluções Point of Care inovadoras para a 25ª Hospitar

A companhia vai apresentar ainda a parceria estratégica firmada com a GE Healthcare para oferecer diagnóstico combinado aos centros médicos do país.

Pelo segundo ano consecutivo, a Roche Diagnóstica do Brasil marca presença na 25ª Hospitalar Feira e Fórum, considerada o principal evento da cadeia da saúde das Américas. O evento acontecerá de 22 a 25 de maio, no Expo Center Norte, na capital paulista. Em um estande com mais de 21m², a companhia mostrará o que há de mais inovador em soluções Point of Care (PoC) para os centros de diagnósticos – desde o pequeno laboratório até uma complexa rede hospitalar.

“Participar da Hospitalar é uma excelente oportunidade para reforçar o posicionamento da Roche Diagnóstica como líder mundial em soluções, serviços e tecnologia para diagnósticos in vitro. É importante ressaltar que os nossos testes rápidos têm excelente correção com o método laboratorial convencional e auxiliam com segurança a tomada de decisão médica”, explica Juliana Inácio, gerente de produtos PoC da Roche Brasil.

O grande destaque da companhia na Hospitalar será a apresentação da parceria estratégica firmada com a GE Healthcare, que tem como objetivo ampliar o número de instituições de saúde que ofereçam exames de diagnóstico in vitro e de imagem no país. No dia da abertura do evento às 16 horas, Micha Nussbaum, diretor de Valor Médico e Acesso da Roche Diagnóstica Brasil, conduzirá a palestra “Medicina de Precisão: Por que a Roche e a GE estão juntas? Como endereçar desafios na saúde através da informação conectada”.

“O nosso esforço foca em fazer com que o uso combinado das soluções contribua para que seja possível identificar com segurança e rapidez um diagnóstico preciso e, desta forma, oferecer uma vida melhor aos nossos pacientes”, ressalta Nussbaum.

Atualmente, cerca de 70% das decisões clínicas são influenciadas por testes de diagnóstico.

Estimativas do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) indicam que a demanda por exames deve mais que dobrar no Brasil entre 2015 e 2030.

Sobre a Roche

A Roche é uma empresa global, pioneira em produtos farmacêuticos e de diagnóstico, dedicada a desenvolver avanços da ciência que melhorem a vida das pessoas. Combinando as forças das divisões Farmacêutica e Diagnóstica, a Roche se tornou líder em medicina personalizada - estratégia que visa encontrar o tratamento certo para cada paciente, da melhor forma possível. É considerada a maior empresa de biotecnologia do mundo, com medicamentos verdadeiramente diferenciados nas áreas de oncologia, imunologia, infectologia, oftalmologia e doenças do sistema nervoso central.

A Roche também é líder mundial em diagnóstico in vitro e diagnóstico de câncer em tecido, além de ocupar posição de destaque no gerenciamento do diabetes. Fundada em 1896, a Roche busca constantemente meios mais eficazes para prevenir, diagnosticar e tratar doenças, contribuindo de modo sustentável para a sociedade. A empresa também visa melhorar o acesso dos pacientes às inovações médicas trabalhando em parceria com todos os públicos envolvidos. Vinte e nove medicamentos desenvolvidos pela Roche fazem parte da Lista de Medicamentos Essenciais da Organização Mundial da Saúde, entre eles, antibióticos que podem salvar vidas, antimaláricos e terapias contra o câncer. Pelo oitavo ano consecutivo, a Roche foi reconhecida como a empresa mais sustentável do grupo Indústria Farmacêutica, Biotecnologia e Ciências da Vida pelos Índices Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI). Para mais informações, visite www.roche.com.br.

Todas as marcas registradas utilizadas ou mencionadas neste release são protegidas por lei.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::