Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Sorridents participa do VI Congresso Internacional de Odontologia, em Fortaleza

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, participa nos próximos dias 18 a 22 de maio do VI Congresso Internacional de Odontologia (CIOCE), em Fortaleza, Ceará. Com um objetivo de promover a troca de experiências entre os profissionais da área, o tema desta edição foca na “Ética na Odontologia do Século XXI”.

A Sorridents não poderia ficar de fora este evento, afinal, está entre as redes mais premiadas do segmento de saúde e bem-estar, segundo a associação do setor, e é a única marca de franquias de clínicas odontológicas que virou case de estudo na americana Harvard Business School, a mais importante escola de negócios do mundo. Fundada em 1995 pela dentista Carla Renata Sarni na zona leste de São Paulo, hoje, a rede é considerada a maior franqueadora de clínicas odontológicas da América Latina. Hoje, conta com 240 franquias em 17 estados brasileiros, sendo duas delas estão sediadas em Fortaleza, no Ceará.

Apesar de ser o País que mais possui dentistas no mundo, segundo o IBGE, o Brasil ainda tem a metade da população que ainda não se consultou a um dentista, de acordo com a entidade do setor. Por conta disso, a missão da Sorridents é democratizar a saúde bucal e erradicar a cárie, considerada uma doença. O potencial do mercado é tanto que em 2017 a rede teve um crescimento de 24,5% e faturou R$ 258 milhões. Nesse mesmo ano, a rede recebeu mais de 280 mil novos pacientes em suas clínicas franqueadas.

A Sorridents, fundada em 1995, no bairro de Vila Císper, Zona Leste da capital paulista, pela dentista Carla Renata Sarni, é considerada a única rede de franquias odontológicas a ser case de estudo na universidade de Harvard, nos EUA, e, também, a marca mais premiada do setor.|www.sorridents.com.br

Mais sobre a Sorridents - www.sorridents.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::