Brasil, 19 de Agosto de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

CCR MSVia auxilia parto na BR-163/MS

CCR MSVia auxilia parto na BR-163/MS

Na madrugada desta quinta (17), a equipe de Atendimento Pré-Hospitalar da CCR MSVia auxiliou mais um parto na BR-163/MS. A ocorrência foi registrada na altura do km 283, na Base Operacional do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) de Douradina (MS), por volta das 4h30.

A mãe, Andréia Negrine, entrou em trabalho de parto e, durante o deslocamento até a Base, a pequena Luíza nasceu. A equipe de enfermeiros da Concessionária composta por Jenielison Moya da Silva, Rosângela Almeida Martins e Rafael Kelim Gabiatti auxiliou nos procedimentos pós-parto e encaminhou mãe e filha para o Hospital Evangélico, em Dourados (MS), onde passam bem.

Segundo Fausto Camilotti, gestor de Atendimento da CCR MSVia, a ocorrência reforça a importância do SAU na BR-163/MS, um serviço fundamental para salvar vidas e apoiar motoristas e passageiros em trânsito pela rodovia. “Esse tipo de atendimento nos enche de orgulho, porque reafirma o acerto no treinamento permanente de nossas equipes de APH”. Este é o 11º bebê que nasce na BR-163/MS com o apoio do SAU.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo