Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Unitcare recebe a visita de estudantes da Harvard Business School

Empresa brasileira de assistência domiciliar foi escolhida para fazer parte de programa global

Nesta semana, a Unitcare tem a oportunidade de acolher um time de alunos da Harvard Business School em São Paulo por meio do programa FIELD Global Immersion. A empresa foi uma das 157 parceiras globais escolhidas entre 13 países participantes.

“Nós estamos muito satisfeitos em poder trabalhar com a Harvard Business School e proporcionar aos estudantes essa experiência de aprendizagem no Brasil”, explica Luiz Tizatto, Diretor da Unitcare. “Temos certeza de que os alunos poderão reunir ideias aqui que eles não conseguiriam aprender apenas com as discussões em sala de aula”, conclui.

O FIELD Global Immersion tem como objetivo fortalecer e desenvolver a inteligência global dos alunos, a capacidade de gerenciar e trocar experiências de forma eficaz entre diferentes culturas e contextos de negócios. Os executivos da Unitcare trabalharam remotamente com a equipe nos meses que antecederam a chegada do grupo ao país.

Ao longo dos próximos dias, os alunos irão conduzir pesquisas de campo com pacientes em assistência domiciliar e irão apresentar suas recomendações finais aos executivos da companhia embasados pela metodologia de Design Thinking. O objetivo dessa experiência imersiva é proporcionar aos alunos a oportunidade de realizar um trabalho de campo real em um contexto desconhecido para eles.

A Harvard reconhece que essa experiência de aprendizado não seria possível se não fossem os parceiros globais. “Somos extremamente gratos à Unitcare e a todas as organizações parceiras do FIELD Global por tudo o que fazem em nome dos nossos alunos. Os estudantes se beneficiam imensamente dessa experiência e esperamos que as organizações parceiras também”, afirma o professor e chefe do corpo docente do programa, Juan Alcacer.

Sobre a Unitcare

Fundada em 2011 com a necessidades de realizar atendimento domiciliar de alta complexidade, a Unitcare se tornou referência no Home Care entre pacientes, familiares e operadoras de saúde. Por meio de tecnologia voltada para a telemedicina, a empresa está apta para atender pacientes de todas as idades com serviços de excelência, sempre apoiados nos mais modernos protocolos internacionais de saúde. A empresa fornece soluções acessíveis para diversos clientes e parceiros – de operadoras de planos de saúde a pessoas físicas (particulares) – de modo complementar ao sistema de saúde.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::