Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Hospital Santa Paula participa de debate sobre edificações hospitalares

O Hospital Santa Paula confirmou presença na Hospitalar Facilities, evento sobre organização e coordenação de espaços, infraestruturas, pessoas e gestão da prestação de serviços gerais e instalações, que acontece em paralelo à Hospitalar, entre os dias 22 e 25 de maio, em São Paulo.

O gerente de Engenharia do Hospital Santa Paula e diretor de Inovação da ABDEH - Associação Brasileira do Edifício Hospitalar, Walmor Brambilla, será moderador da mesa de debate “A Inovação em Saúde e os Impactos no Edifício Hospitalar". O executivo é engenheiro eletrônico com especialização em Engenharia Clínica e Engenharia Hospitalar.

A infraestrutura dos ambientes de saúde é essencial para uma prática eficiente e inovadora nos cuidados prestados em ambientes hospitalares. "O Instituto de Oncologia Santa Paula (IOSP), é um edifício sustentável, com um design alinhado aos principais conceitos de humanização, que oferece mais conforto aos pacientes e familiares”, diz Walmor Brambilla.

SERVIÇO:

Debate “A Inovação em Saúde e os Impactos no Edifício Hospitalar”

Data: 24/05, das 13h30 às 16h30

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000

Sobre o Hospital Santa Paula

O Hospital Santa Paula, centro de excelência em saúde da zona sul de São Paulo, foi inaugurado em 1958. Com uma área de 18 mil m², dividida em três edifícios, atua em mais de 30 especialidades, com destaque para cardiologia, oncologia, neurologia e ortopedia. O Hospital Santa Paula conta com mais de 1,2 mil colaboradores e um corpo clínico aberto com 1,5 mil médicos. Possui 200 leitos, sendo 59 deles destinados especificamente à terapia intensiva. Além disso, dispõe de centro cirúrgico com nove salas de cirurgia e dez leitos de recuperação anestésica. Anualmente, o Hospital Santa Paula realiza 8,5 mil procedimentos cirúrgicos, 12 mil internações e atende aproximadamente 100 mil pacientes no Pronto Atendimento. É acreditado da ONA - Organização Nacional de Acreditação, nível 3, desde 2008; possui Acreditação Canadense desde 2010, em 2012, conquistou a certificação Joint Commission International (JCI) e em 2018, a 2ª reacreditação.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::