Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Casa de Saúde Saint Roman promove a Semana da Enfermagem

Evento, realizado anualmente, é patrocinado pelo Centro de Estudos

A Casa de Saúde Saint Roman, hospital referência para os tratamentos de transtornos mentais e dependência química, promove nos dias 17 e 18 de maio, quinta-feira e sexta-feira, a Semana da Enfermagem, tendo como temática central “A atuação da enfermagem em psiquiatria”.

Além de comemorar o Dia do Enfermeiro, o objetivo principal da Semana é proporcionar a visibilidade da enfermagem junto à sociedade, reforçar a integração da equipe multidisciplinar, aprimorar o conhecimento técnico-científicos e valorizar o talento da categoria.

Segue abaixo a programação:

17/05 – quinta-feira

Local: Centro de Estudos

Abertura da Semana da Enfermagem

Palestra: “Manual do Agente Terapêutico”

Palestrante: Enfo. Edilson Dias – Responsável-Técnico pela Enfermagem

Horário: 10h

Palestra: Segurança do Paciente

Palestrante: Euclênio Monteiro – Enfermeiro Supervisor

18/05 – sexta-feira

Local: sala de reunião

Horário: 9h

Palestra: Escuta Qualificada, Empatia e Prontidão para Cuidar: uma proposta relevante no cuidado.

Palestrante: Valmira – Enfermeira Supervisora

Horário: 10h

Palestra: O papel da enfermagem na saúde mental

Palestrante: Vanessa Rosa – Enfermeira Supervisora