Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Evento de gestantes visa esclarecer dúvidas e promover troca de experiências, dia 16, no HU

As dúvidas sobre as fases da gestação, diferenças entre parto normal e cesárea, o momento certo para ir para a maternidade, os cuidados essenciais com o recém-nascido, amamentação e muitos outros assuntos são abordados durante o “Encontro de Gestantes” que ocorre no Hospital Universitário de Jundiaí (HU) na próxima segunda-feira, dia 16. O evento é organizado pelo Banco de Leite Humano de Jundiaí, é gratuito e aberto ao público.

O bate-papo é destinado às grávidas, pais, avós e todos os demais interessados no assunto. O principal objetivo é esclarecer dúvidas e promover a troca de experiências. Para participar, basta chegar com 15 minutos de antecedência, o evento tem início às 14 horas. Na ocasião as participantes também realizam uma pequena visita para conhecer a maternidade. O HU fica na Praça da Rotatória, s/n, Jardim Messina, Jundiaí.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::