Brasil, 16 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Aferição de pressão e medição de glicose gratuitas na Drogaria Venancio da Tijuca

No dia 21/03, das 9h às 17h, a Drogaria Venancio da Tijuca vai promover a Blitz da Saúde. A ação acontecerá na loja da Rua Barão de Mesquita, nº 1002, e no local serão oferecidos, gratuitamente, os serviços de aferição de pressão e medição de glicose para todos os clientes.

Esta ação de saúde é realizada por colaboradores da Venancio, que utilizam materiais descartáveis, que são abertos na presença das pessoas. Todos podem participar, pois a ação não é vedada a nenhum tipo de promoção ou venda na loja. O serviço, de utilidade pública e social, visa incentivar a todos a cuidarem mais da saúde.

Serviço:
Blitz da Saúde da Drogaria Venancio