Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Interdição parcial de pista em 16/03/2018

A AB Triângulo do Sol informa os trechos que passam por interdição parcial de pista, nesta sexta-feira (16), para realização de serviços de conservação e manutenção referentes à Terceira Intervenção no Pavimento.

SP-310

Entre 7 e 17 horas

- Em Taquaritinga, do km 324,000 ao km 322,000 – pista Sul (sentido Capital)

- Em Araraquara/Ibaté, do km 255,000 ao km 252,000 – pista Sul

Entre 9 e 16 horas

- Em São Carlos, do km 230,000 ao km 232,000 – pista Norte (sentido Interior)

- Em São Carlos, do km 232,000 ao km 230,000 – pista Sul

SP-326

Entre 7 e 17 horas

- Em Pitangueiras, do km 361,000 ao km 365,000 – pista Norte (sentido Interior)

- Em Bebedouro/Pitangueiras, do km 370,000 ao km 367,000 – pista Sul (sentido Capital)

SP-333

Entre 7 e 17 horas
Em Jaboticabal, do km 124,000 ao km 126,000 – pista Oeste (sentido Sertãozinho-Borborema)

Esta programação fica sujeita a alterações por motivos climáticos e/ou operacionais.

AB Triângulo do Sol I Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo
A concessionária AB Triângulo do Sol é responsável pela administração de 442 quilômetros de rodovias que compreendem o Lote 9 do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo: Rodovia Washington Luís (SP-310), entre São Carlos e Mirassol; Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), de Matão a Bebedouro; e Rodovias Carlos Tonanni / Nemésio Cadetti / Laurentino Mascari / Dr. Mario Gentil (SP-333), entre Sertãozinho e Borborema.

AB Triângulo do Sol I AB Concessões
A concessionária AB Triângulo do Sol pertence à AB Concessões, que tem como controlador um dos maiores Grupos em concessões rodoviárias do mundo – o italiano Atlantia. A AB Concessões figura entre as principais companhias de concessão de rodovias do Brasil e administra mais de 1,5 mil quilômetros de rodovias, sendo responsável pelas concessionárias paulistas AB Triângulo do Sol (100%), AB Colinas (100%), AB Nascentes das Gerais (100%), Rodovias do Tietê (50%) e, no Estado de Minas Gerais, a AB Nascentes das Gerais (100%).

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::