Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Curso gratuito ensina dicas de cuidados com recém-nascido e amamentação

CHN abre vagas para mais uma edição do curso de gestantes

As dúvidas podem ser intermináveis para os pais de primeira viagem. Pensando nisso, o CHN (Complexo Hospitalar de Niterói) vai oferecer gratuitamente o curso de gestante com dicas de cuidados com o recém-nascido e amamentação com as enfermeiras Francisca Albuquerque e Roberta Lomba.

As inscrições estão abertas para a próxima edição que acontece 17 de março, das 8h30 às 12h, no auditório do hospital que fica na Rua La Salle, 12, 7o andar, no Centro de Niterói. O curso é gratuito e extensivo ao casal, mas as vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo telefone (21) 2729-1000, ramal 1188 (gerência de enfermagem), das 9h às 16h. Na ocasião acontecerá visita guiada à maternidade.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::