Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Pró-Criar une-se à empresa de reprodução paulista Huntington, integrante do grupo espanhol Eugin

Empresas pretendem consolidar experiências para oferecer Melhoria nas tecnologias e processos do setor aos seus pacientes

No mês em que completa 19 anos de atuação no segmento de reprodução assistida, a Clínica Pró-Criar, sediada em Belo Horizonte, anuncia união junto à empresa paulista Huntington Medicina Reprodutiva, forte representante do setor na América Latina e membro do grupo espanhol Eugin. O negócio permitirá que as empresas possam trocar experiências e melhorar seus processos, possibilitando aos pacientes o acesso aos mais atuais procedimentos mundiais de reprodução assistida.

A associação traz melhorias para ambas as empresas, potencializando suas ações, mas sem qualquer perda de autonomia ou modificação do corpo clínico. Com a união, Pró-Criar e Huntington preveem um aprimoramento das técnicas de reprodução assistida. “Acreditamos que os pacientes só têm a ganhar com a parceria. Vamos aproveitar as sinergias das duas clínicas para beneficiar cada vez mais os nossos pacientes ”, afirma o diretor clínico da Pró-Criar, João Pedro Junqueira Caetano.

Pró-Criar

A Pró-Criar, especializada em reprodução assistida, comemora 19 anos de atuação em 2018. A clínica tem como objetivo primordial aliar procedimento técnicos a um atendimento acolhedor àqueles que buscam tratamento de fertilidade.

Fundada pelo Dr. João Pedro Junqueira, atual presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana – SBRH, em fevereiro de 1999, a Pró-Criar é formada por uma equipe multidisciplinar de ginecologistas, embriologistas e psicólogos com larga experiência em todas as áreas da reprodução humana.

Huntington Medicina Reprodutiva

A Huntington Medicina Reprodutiva foi inaugurada em 1995, com o objetivo de oferecer aos pacientes com problemas de infertilidade um tratamento que atenda aos padrões técnicos de qualidade.

O desejo de trabalhar a favor da família, fez com que os doutores Paulo Serafini e Eduardo Leme Alves da Motta idealizassem a construção de uma clínica de medicina reprodutiva com foco em atendimento, pesquisa, prevenção e tratamento da infertilidade.

Com localização estratégica, suas unidades possuem instalações com avançados recursos e infraestrutura que garantem segurança e eficiência em todos os procedimentos realizados.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::