Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Startup brasileira é vencedora de projeto inovador na França

Concurso da Escola de Negócios Insead escolheu a Kitanda Produtos Saudáveis como um dos melhores projetos empreendedores do mundo e a contemplou com o prêmio de cinco mil Euros

Gabriel Tortelli e William Almeida elaboraram o projeto que ficou em segundo lugar na 31ª Competição de Empreendedorismo da Escola de Negócios Insead, na França (créditos Masha Raskina)

A Kitanda Produtos Saudáveis ficou com o segundo lugar na 31ª Competição de Empreendedorismo da Escola de Negócios Insead. Essa edição teve 52 projetos inovadores inscritos de vários países do mundo e seus 141 empreendedores apresentaram suas ideias e habilidades que se tornaram negócios reais.

“Apostar em um negócio no Brasil é muito desafiador, mas já conseguimos ser reconhecidos por uma das melhores Escolas de Negócios do mundo com um projeto que tem tudo para dar certo aqui”, comemora Gabriel Tortelli, sócio da Kitanda que recebeu a premiação ao concluir o MBA do Insead, em Fontainebleau (município próximo a Paris, na França). William Almeida, mentor de startups no Brasil e também MBA, elaborou o projeto junto com Gabriel.

Com a irmã, Renata Tortelli, Gabriel inaugurou em maio deste ano a Kitanda Produtos Saudáveis com mais de 450 produtos sem glúten, sem lactose, sem açúcar, sem sódio, light, diet, integrais e suplementos. Gabriel (30 anos) e Renata (28 anos) são de Curitiba, no Paraná, e já atenderam pelo site www.kitanda.com.br mais de dois mil pedidos em todos os estados brasileiros, desde a inauguração da loja online.

Segundo Renata, sócia, a ideia em criar o e-commerce é justamente referenciar os bons e velhos tempos, em que as dietas na base de produtos frescos e mais saudáveis faziam parte das escolhas de todas as pessoas. “O conceito de Kitanda está relacionado em proporcionar proximidade com o cliente, ainda que na internet, com um belo design, curadoria de alimentos e ingredientes saudáveis de fácil acesso”, explica.

Renata Tortelli, sócia de Gabriel Tortelli, fundou o e-commerce Kitanda Produtos Saudáveis, que em sete meses já distribuiu para todo o Brasil (créditos Mariele Felipak)

Insead e Competição de Empreendedorismo

O Insead oferece vários programas acadêmicos, incluindo um Mestrado em Administração de Empresas (MBA) em tempo integral, MBA Executivo (EMBA), Mestrado em Finanças, PhD em programa de gestão e uma variedade de programas de educação executiva. O programa de MBA do Insead é um dos mais prestigiosos do mundo ocupando o quarto lugar a nível mundial pelo ranking Financial Times e tem o segundo maior número de ex-alunos de MBA ocupando postos de CEO de empresas Fortune Global 500, que são compostas das maiores empresas do mundo. A Escola de Negócios Insead tem campi na Europa (Fontainebleau, França), na Ásia (Singapura) e no Oriente Médio (Abu Dhabi).

A Competição de Empreendedorismo Insead acontece desde 2000 e já premiou mais de 60 negócios de vários lugares do mundo. “Com o prêmio de cinco mil Euros que recebemos vamos conseguir investir mais na Kitanda e, com certeza, nos deu credibilidade para o nosso público e muito entusiasmo para levar o nosso negócio pra frente”, comenta Gabriel.

A competição é patrocinada por Rudolf Maag, Sajan Koch, Kathryn De, Ian Brown e Jisr Ventures.

Sobre a Kitanda Produtos Saudáveis

Em busca de encontrar o tempo para proporcionar bem estar no estilo de vida das pessoas, a Kitanda Produtos Saudáveis é um e-commerce e foi criada para ser simples, fácil, verdadeira, atual, saudável e jovem. Para isto, ela oferece produtos healthies & verdadeiros para pessoas que querem perder peso, estar em forma ou acordar se sentindo energizado todos os dias. Diferenciados, fáceis e rápidos de se pedir online, os produtos são saudáveis, orgânicos, sem glúten, sem lactose, sem açúcar, com colágeno e ricos em vitaminas e minerais. A Kitanda se destaca por oferecer produtos customizados às necessidades dos clientes de acordo com as suas preferências alimentares, permitindo que gastem menos tempo fazendo compras e menos problemas em suprir as suas necessidades dietéticas.

www.kitanda.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::