Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Reynaldo Gianecchini agradece aos enfermeiros e os convida a participar do CONDEPE 2018

A equipe de Enfermagem é parte essencial no tratamento e na cura de pacientes. Experiência, carinho, atenção e, principalmente, profissionalismo são as principais características necessárias para um bom atendimento.

Entre os milhões de pacientes que reconhecem os profissionais da Enfermagem como responsáveis pelo sucesso do tratamento, o ator Reynaldo Gianecchini é um deles. Em 2011, o ator foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tipo raro de câncer que atinge a medula óssea. Em 2012, revelou que estava curado.

“Como vocês sabem, hoje eu estou curado, mas foram momentos delicados que seriam até mais difíceis se eu não tivesse uma equipe de Enfermagem tão atenciosa e competente”, lembra Gianecchini, em um vídeo recém-postado na página do Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem, CONDEPE 2018, no Facebook.

O ator também faz um convite aos enfermeiros, assistentes e auxiliares para que participem do Congresso, totalmente dedicado à qualificação profissional e onde todos terão a oportunidade de multiplicar seus conhecimentos e projetar o futuro da carreira.

Com uma programação cheia de novidades, o congresso abrangerá temas como terapia nutricional e intensiva, feridas e estomas, simulação realística, trauma, paciente crítico, estética e saúde, enfermagem forense, entre outros.

Sem dúvida, imperdível para os profissionais que precisam fazer uma revisão e para aqueles que necessitam de atualização do conhecimento em Enfermagem.

O CONDEPE acontece nos dias 3 e 4 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Mais dados e inscrições em http://condepe2018.com.br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::