Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Psicoterapia para crianças e adolescentes a baixo custo no RJ

A Clínica Social da Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro (SBPRJ) reabriu as inscrições para o tratamento de crianças e adolescentes, de 3 a 17 anos. O atendimento será realizado por psicanalistas membros da SBPRJ, em seus consultórios, de acordo com as possibilidades financeiras combinadas entre o profissional e o responsável, como se pratica no tratamento de adultos e com pais e bebês (de 0 até 3 anos).

A psicanalista Maria de Fátima Amin explica que a oferta de atendimento também para essa faixa etária é motivada pela crescente demanda observada na comunidade carioca, e pelo compromisso da instituição em contribuir com projetos sociais.

A busca pelo tratamento é feita pela necessidade percebida por parte dos familiares e responsáveis pela criança ou adolescente, por indicação da escola ou de acompanhamento médico.

A inscrição para o agendamento da entrevista de triagem com um psicanalista deve ser realizada pessoalmente e mediante pagamento de taxa de R$ 40,00, na secretaria da SBPRJ, localizada à rua David Campista, 80, Humaitá, RJ. Telefones para informações: (21) 2537-1333 e 2537-1115.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::