Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Shopping Jardim Guadalupe realiza campanha de vacinação contra febre amarela

Nesta quinta-feira, dia 8 de março, o Shopping Jardim Guadalupe, em parceria com a Clínica da Família Maestro Celestino, realiza a campanha de vacinação contra febre amarela. A iniciativa pretende reforçar o serviço de vacinação gratuita para o público que ainda não foi imunizado. O posto de vacinação estará disponível no Pátio Guadalupe, ao lado do Supermercado Redeconomia, das 10h às 15h.

Para ser atendido é necessário apresentar documento de identificação com foto. Podem ser vacinadas pessoas de 15 a 59 anos, desde que não estejam no grupo de restrição. Vale ressaltar que a vacina é contraindicada para gestantes, pessoas alérgicas a algum componente da vacina (ovos e gelatina), mulheres amamentando crianças menores de 6 meses, pacientes com imunodeficiências, seja por doença ou tratamento. A vacinação em pacientes de 09 meses a 14 anos só poderá ser realizada nas unidades de saúde.

O objetivo da campanha é fazer com que a população se previna o mais rápido possível contra a febre amarela. “Nosso maior compromisso é com a população. Junto com a Clínica da Família Maestro Celestino possibilitamos uma facilidade enorme para quem mora no entorno se vacinar e se prevenir”, ressalta Tatiana Akad, coordenadora de Marketing do Shopping Jardim Guadalupe.

Serviço: Shopping Jardim Guadalupe realiza campanha de vacinação contra febre amarela
Data: 08 de março (quinta-feira)
Local: Pátio Guadalupe, ao lado do Supermercado Redeconomia
Entrada Gratuita

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::