Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

H.Olhos expande operações com primeiro hospital oftalmológico do Grande ABC

Foram investidos R$ 32 milhões em equipamentos de última geração e na reestruturação de prédio em São Bernardo do Campo

Nova unidade tem capacidade para 12 mil consultas, 13 mil exames e 3 mil cirurgias mensais

O Grupo H.Olhos amplia sua operação com a inauguração de uma unidade no Grande ABC. O novo e moderno hospital é o primeiro da região especializado em oftalmologia, com tecnologias compatíveis aos maiores centros de saúde ocular do mundo.

Localizado no centro de São Bernardo do Campo, o H.Olhos ABC contou com investimento de R$ 32 milhões em equipamentos e reforma de um edifício de 12 andares para abrigar uma estrutura completa, com pronto-socorro 24h, centro cirúrgico, centro de diagnóstico e consultórios equipados com aparelhos de última geração.

A unidade é mais uma integrante do Grupo H.Olhos, que possui seis clínicas CERPO, no ABC e em São Paulo, e o Hospital de Olhos Paulista, na capital, que se consolidou como referência em oftalmologia no Brasil.

“Construímos o H.Olhos ABC para suprir uma demanda de mercado, pois 33% das cirurgias realizadas no H.Olhos Paulista são de pacientes que vêm do ABC. O novo hospital tem o objetivo de reunir em um só local as facilidades de consulta, atendimento de emergência, exames e cirurgias, oferecendo o que há de mais avançado na área”, explica William Fidélix, sócio-diretor do H.Olhos.

A partir de agora, o H.Olhos ABC incorpora a CERPO São Bernardo. Hoje, a unidade da cidade atende 12 mil procedimentos por mês, sendo 6 mil consultas, que serão realizadas, de fevereiro em diante, no novo hospital. “A expectativa é que este número cresça 30% em 2018 e duplique em cinco anos. Prevemos que até o fim deste ano sejam realizadas 700 cirurgias por mês”, diz o executivo.

Para atender esta demanda, o H.Olhos ABC conta com 150 colaboradores e 60 médicos. Outros 150 postos de trabalhos ainda serão abertos para atender a demanda total esperada pelo Grupo.

História de sucesso

“Nossa trajetória no Grande ABC começou em 1984, com o início do atendimento da primeira clínica CERPO, em Santo André. Ao longo dos anos, a rede iniciou a expansão e, em 2011, o sonho de construir um hospital pôde ser realizado com o H.Olhos Paulista. Acreditando no potencial das cidades de todo o Grande ABC, em 2018 inauguramos a nova unidade H.Olhos, com estrutura e especialidades diferenciadas para proporcionar à população o mais alto padrão de excelência”, finaliza o executivo.

Números em destaque do Grupo H.Olhos

- 65 mil procedimentos por mês
- 30 mil consultas por mês
- 2.500 cirurgias por mês
- 6 mil consultas de pronto-socorro por mês no H.Olhos Paulista
- 600 colaboradores
- 240 oftalmologistas

H.Olhos ABC
Endereço: Av. Lucas Nogueira Garcez, 169 – Centro, São Bernardo do Campo
Site: http://www.hospitalholhos.com.br/

Sobre o H.Olhos ABC

Inaugurado em 2018, o H.Olhos ABC traz as mais avançadas tecnologias em saúde ocular para uma população de 2,5 milhões de habitantes, oferecendo na região a mesma estrutura de excelência dos mais maiores centros oftalmológicos do Brasil e do mundo.

O local possui 12 andares e uma infraestrutura completa, com pronto-socorro 24h, consultórios, laboratório e um moderno centro de pesquisa, além de departamentos clínicos específicos, voltados para todos os tipos de especialidades ou patologias oftalmológicas. Tudo isso amparado em um conceito de medicina humanizada, oferecendo uma ampla gama de serviços, das consultas ou exames mais simples às cirurgias mais complexas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::