Logo
Imprimir esta página

Você garante que 100% dos dados digitais dos seus consumidores estão protegidos?

Você garante que 100% dos dados digitais dos seus consumidores estão protegidos?

São Paulo, novembro de 2018 – Em uma era altamente conectada, em que mais de 5 mil dados digitais vazam por minuto no mundo, segundo levantamento feito pela empresa Gemalto, oferecer serviços de proteção digital no mercado de seguros se tornou uma grande oportunidade de geração de novas fontes de receita e de conquista da fidelidade dos consumidores.

"Os produtos de proteção digital proporcionam uma relação de ganha a ganha, que beneficia a seguradora e os seus respectivos clientes finais, proporcionando à marca ideias de inovação, cuidado e proteção e entregando valor de forma constante ao cliente", explica Cesar Lins de Medeiros, country head da unidade de negócios Engagement Solutions da Affinion.

À medida que o incentivo ao uso das plataformas digitais se torna uma estratégia cada vez mais usada pelas companhias, a preocupação com a privacidade e proteção de dados também cresce. Além disso, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), sancionada no Brasil em 2018 e que entrará em vigor em fevereiro de 2020, demandará de todas as empresas mais responsabilidade na gestão dos dados dos seus consumidores, sob o risco de multas que podem variar de 2% do faturamento bruto até R$ 50 milhões por infração. Nesse contexto, a proteção digital ganha protagonismo e extrema relevância. Um levantamento encomendado pela Affinion e realizado pela BR Insights mostrou que 98% dos executivos brasileiros concordam que as empresas devem oferecer soluções que apoiem os consumidores a evitar problemas relacionados a crimes digitais.

"Isso demonstra que existe uma grande oportunidade de negócio no mercado de seguros que ainda não foi explorada", afirma. Segundo o executivo, quando uma empresa coloca à disposição do cliente um portfólio completo de soluções, capaz de prevenir, detectar e resolver ameaças, ela amplia sua geração de negócios. "As companhias que enxergarem que as soluções de proteção podem ser comercializadas como um novo modelo de serviço ou assistência ganharão uma nova fonte de receita e a fidelidade de seus usuários", completa.

As soluções de Proteção Digital da Affinion protegem mais de 30 milhões de consumidores no mundo e estão disponíveis no Brasil. Você pode obter uma avaliação gratuita e receber um relatório do seu nível de risco na internet.

Acesse: https://affinion.com.br/noticias/seus-dados-protegidos-na-internet/ ou entre em contato:

Sobre a Affinion

A Affinion Brasil é uma rede com expertise global em geração de valor para seus clientes. Presente em países nas Américas, Europa e Ásia, promovemos o engajamento inteligente por meio de soluções que transformam a experiência do consumidor final.

Atuamos com grandes nomes da indústria de comércio eletrônico, bancos, seguradoras e operadoras de telefonia, aplicando soluções que integram produtos e benefícios por meio de uma experiência personalizada e consistente em todos os canais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto