Receba a NewsLetter de Seguros do SEGS, é Grátis!

RECEBA A NEWSLETTER DE SEGUROS, É GRÁTIS..::
NewsLetter: Mais de 140 mil já recebem..
Profissional atualizado anda na frente da concorrência !

OBS.: O nosso cadastro é sempre duplo, ou seja, você faz a solicitação aqui e depois recebe um e-mail para que você possa confirmar a sua solicitação e somente depois de confirmar que você começara a receber a NewsLetter de Seguros.

IMPORTANTE - ANTES DE SUA SOLICITAÇÃO: - Se você tem e-mails como @OUTLOOK, @HOTMAIL, @LIVE ou @MSN, não cadastre-se utilizando-os na NewsLetter SEGS. Os cadastros de solicitação do recebimento desses domínios infelizmente não são entregues pela provedora Microsoft, mesmo depois da inscrição e confirmação na segunda etapa, e até se você cadastrou o nosso e-mail em sua caixa de e-mails desejados.
Portanto, pedimos desculpas e se desejar receber, crie um outro e-mail gratuito, como Gmail ou outro, e terá chance do recebimento da NewsLetter. O SEGS respeita as solicitações e sempre envia para o e-mail que cadastrado de forma espontânea, mas dependemos da sua provedora para entrega. O SEGS respeita a privacidade de todos, só envia e-mails solicitados e é totalmente contra o verdadeiro SPAM.