Domingo, 04 Fevereiro 2018

AUTOGLASS : Chegamos em Manaus

Agora os manauaras podem contar com os serviços da Autoglass. Hoje, 05 de fevereiro, o Grupo inaugura sua mais nova unidade, a 1ª no Amazonas e a segunda na Região Norte do país.

Corretores começam o ano mais otimistas

Os corretores de seguros começaram 2018 ainda mais otimistas. É o que indica pesquisa realizada pela Fenacor, no final de janeiro, visando a medir o nível de confiança do mercado. O levantamento, intitulado ICSS – Índice de Confiança do Setor de Seguros, revelou que, para 52% dos entrevistados haverá crescimento do faturamento do setor, enquanto 8% acreditam que os próximos seis meses serão “muito melhores” e outros 40% responderam que o cenário permanecerá, pelo menos, estável. Ninguém espera queda do faturamento no semestre.

Assinar este feed RSS