Sábado, 17 Fevereiro 2018

Estudo Deloitte: Cresce a confiança do consumidor em relação aos veículos autônomos, mas indústria enfrenta desafios

A confiança dos consumidores na segurança dos veículos 100% autônomos (que dispensam a atuação de um motorista para se locomoverem) cresceu significativamente no último ano. Apesar dessa mudança de percepção, a indústria automobilística ainda pode enfrentar alguns obstáculos para a consolidação dessa tendência, de acordo com o estudo “Global Automotive Consumer 2018”, da Deloitte.

O poder das prospecções para compensar perdas e cumprir metas de vendas

O princípio de 2018 não está sendo fácil para os profissionais de vendas especializadas. Os dois primeiros meses do ano estão deixando muito a desejar em termos de oportunidades e finalização de negociações. Com o mês de fevereiro marcado pelo maior feriado do ano, parece que o país está vivendo aquele estigma de que as movimentações em vendas só acontecem depois do Carnaval.

Eleição no Clube dos Seguradores da Bahia

Neste ano de 2018 no mês de abril será realizado a eleição para o novo Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e conseguintemente a nova diretoria para o biênio 2018/2020. Segundo o atual Presidente Fausto Dórea e também Gerente Regional da Previsul Seguradora, o Clube é uma entidade ímpar no mercado de seguros nacional que completará 59 anos de atividades ininterrupta, que possui mais de 180 sócios com sede própria e 04 colaboradores.

Assinar este feed RSS