Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Alterdata Software fecha o ano com 90 vagas abertas em 13 estados

Empresa contratou cerca de 500 novos funcionários em 2017 e inaugurou 12 novas bases

A Alterdata, uma das maiores empresas brasileiras desenvolvedoras de software do país e premiada pelo Great Place to Work 2017 como uma das melhores empresas para se trabalhar no setor de Tecnologia da Informação e no Rio de Janeiro, fecha o ano de 2017 com 90 vagas abertas em 29 cidades do país. Apenas na matriz da empresa, em Teresópolis, interior do Rio de Janeiro, estão abertas 40 posições. Durante todo o ano de 2017 foram cerca de 500 novos contratados em todo o Brasil — destes, 284 foram novos postos de trabalho. Há oportunidades para os cargos de auxiliar administrativo, consultor comercial (Immobile, Pack, Scity Shop e Shop), gerente de filial, programador (Android, Back End e Delphi), técnico de suporte (ERP, Pack e Shop). A empresa também possui vagas exclusivas para candidatos com deficiência.

Os candidatos aos cargos de gerência devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas, técnicas de negociação e informática. A graduação do profissional deve ter sido em administração de empresas, marketing, ciências contábeis ou informática e o profissional também deve possuir experiência no mercado de software. Para os cargos de Técnico de Suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, tributação, além de facilidade em transmitir conhecimento. É desejável experiência com suporte à clientes e conhecimento em automação contábil ou comercial.

Para os cargos de Consultor Comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares. Já para a vaga de Auxiliar Administrativo, o profissional precisará ter segundo grau completo, ser autodidata, possuir conhecimento básico de informática, ter boa fluência verbal e escrita. Além disso, é desejável estar cursando ensino superior.

Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de Engenharia de Software, Análise de Sistemas e possuir conhecimento avançado de informática. É imprescindível, também, o conhecimento em Java, C#, Delphi ou Android. Noções de Gestão, Rotinas Contábeis, Fluxo de compra e venda (comércio) ou Automatização em testes (Qualidade em software) também são desejáveis. Veja mais detalhes no site.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes e a contratação é imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua Universidade Corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site https://www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco. Todas as vagas podem ser disputadas por candidatos PCD.

Sobre a Alterdata Software

Fundada em 1989 por Ladmir Carvalho e José Ronaldo da Costa, a Alterdata Software é desenvolvedora de soluções para gestão industrial, empresarial, moda e varejo, contábil e imobiliário, sendo a quinta maior empresa brasileira de software. Em 2016, a Alterdata obteve um crescimento de 11% no faturamento, atingindo R$ 133 milhões. Com atuação nacional, a empresa possui 96 unidades de negócios, cerca de 1.500 colaboradores, 300 mil sistemas implantados, 500 mil usuários e 35 mil clientes em todo o país. Figurou no ranking de ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, pesquisa realizada pelo Great Place To Work nos anos de 2012, 2015 e 2017. Também foi eleita oito vezes, pela revista Exame PME e consultoria Deloitte, uma das pequenas e médias empresas que mais crescem no país e figura no ranking da Revista Info Exame entre as seis maiores empresas de software 100% brasileira, além de ter sido destaque do ano de 2017 pela revista Informática Hoje e escolhida como uma das melhores empresas para trabalhar no setor de TI, também pelo GPTW. Sua sede sustentável está localizada em Teresópolis, no Estado do Rio de Janeiro. www.alterdata.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::