Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Mercantil do Brasil abre novas vagas para trabalhar no interior de São Paulo e Minas Gerais

O Mercantil do Brasil está com novas vagas abertas para trabalhar em algumas cidades no interior de São Paulo e Minas Gerais.

O banco, apontado em pesquisas como uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil, busca por estudantes de curso superior (a partir do primeiro período) ou formados em curso de graduação.

As vagas são para escriturário, com atuação na área comercial e no atendimento ao público. A carga horária é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com benefícios diferenciados. Para participar do processo seletivo, é necessário cadastrar o currículo no site vagas.com.br/Mercantildobrasil

A expectativa é identificar pessoas que residem na cidade, gostem de atendimento ao público, tenham boa comunicação, proatividade, espírito de equipe, dinamismo, foco em resultados e que queiram fazer carreira na instituição.

Cidades com vagas disponíveis:

- São Paulo (Americana, Amparo, Avaré, Campinas, Carapicuíba, Diadema, Hortolândia, Itanhaém, Itapetininga, Itu, Jacareí, Jundiaí, Limeira, Lins, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Ourinhos, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Salto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São Vicente, Sorocaba, Suzano, Tupã, Várzea Paulista).

- Minas Gerais (Alfenas, Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Coronel Fabriciano, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Itabira, João Monlevade, João Pinheiro, Montes Claros, Passos, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Uberaba, Viçosa).

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::