Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Coca-Cola FEMSA Brasil abre 45 vagas de emprego em Minas Gerais

São oportunidades em diversos cargos para as cidades de Belo Horizonte, Contagem, Itabirito, Mariana, Divinópolis, Sete Lagoas, João Monlevade, Juiz de Fora, Lavras e Três Corações; interessados podem se cadastrar pelo site vagas.com

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está selecionando profissionais para suas unidades em Minas Gerais. A empresa abriu 45 vagas de emprego para diversos cargos, com oportunidades nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Itabirito, Mariana, Divinópolis, Sete Lagoas, João Monlevade, Juiz de Fora, Lavras e Três Corações. Os interessados devem se cadastrar no site www.vagas.com.br/femsa até o dia 15 de dezembro para vagas temporárias e continuamente para todas as outras vagas efetivas.

São oportunidades de trabalho temporário e efetivo para as funções de promotor, ajudante operacional, repositor, conferente, motorista de caminhão e operador de empilhadeira. Os candidatos devem possuir ensino fundamental completo, sendo que as duas últimas vagas necessitam de habilitações específicas válidas.

Ao todo, são cerca de 700 vagas de trabalho temporário e efetivo em São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Todos as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Confira as vagas de emprego disponíveis:

- Belo Horizonte - Centro de distribuição Pampulha: 2 vagas para ajudante operacional; 1 para conferente; 7 para repositor e 7 para promotor.
- Contagem - Centro de distribuição: 3 vagas para ajudante operacional; 2 para operador de empilhadeira; 2 para entregador (auxiliar de motorista)
- Itabirito - fábrica: 1 vaga para operador de empilhadeira
- Mariana - 1 vaga para ajudante operacional
- Divinópolis - 3 vagas para repositor e 1 para ajudante operacional
- Sete Lagoas - 2 vagas para repositor e 1 para promotor
- João Monlevade - 1 vaga para conferente
- Juiz de Fora - 6 vagas para repositor
- Lavras - 2 vagas para repositor e 1 para entregador (auxiliar de motorista)
- Três Corações - 1 vaga para ajudante operacional e 1 para motorista entregador

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa é considerada a maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo e também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo. No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, 10 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::