Brasil, 22 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Neodent, do Grupo Straumann, abre vagas para trainee

Profissionais irão trabalhar na sede em Curitiba, inscrições encerrarão em 30 de julho

A segunda maior empresa do segmento de implantes dentários do mundo a Neodent, do Grupo Straumann, está com vagas abertas para o programa de trainee para os profissionais atuarem na sua sede em Curitiba, no Paraná. Profissionais graduados entre junho 2015 a junho 2017 dos cursos de Administração, Marketing, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Engenharia, Direito, Odontologia, Farmácia ou áreas afins podem se inscrever até o dia 30 de julho pelo vagas.com.br.

“A empresa procura jovens talentos que queiram se desenvolver e contribuir em um ambiente diversificado e em constante evolução. Buscamos pessoas comprometidas com excelência e inovação em suas entregas e com foco em resultados, pois entendemos que a satisfação de nossos clientes se reflete em nosso ambiente de trabalho”, diz Tatiana Aquino, diretora de RH Neodent.

O candidato deve ter sólidas habilidades técnicas e analíticas, aliadas a visão de negócio; relevante vivência profissional com programas de estágio ou atividades extracurriculares; flexível para mobilidade geográfica; inglês fluente e é desejada segunda língua estrangeira. O processo de avaliação será desenvolvido durante o período de quatro meses com várias etapas que compõem, entre elas, entrevistas, aplicação de testes de raciocínio lógico e idiomas, elaboração de paper, etc.

Três trainees iniciarão o trabalho em setembro e mais três em março do ano que vem.

O salário é de R$ 2.500 com benefícios inclusos: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Incentivo de curto prazo (PPR), Vale Alimentação e Vale Refeição. Os selecionados irão trabalhar na sede da empresa em Curitiba, no Paraná.

Polo de inovação - O Brasil é o segundo maior mercado de implantes do mundo e vai se tornar o maior nos próximos cinco anos. “Em 2016, a Neodent vendeu mais de 1 milhão deles no Brasil e tornou-se a única empresa do segmento em todo o mundo a vender este número em um único país por dois anos consecutivos”, informa Matthias Schupp, CEO da Neodent. No Brasil, são vendidos cerca de 2,2 milhões de implantes.

“Em 2017, devemos exportar 40% de nossa produção e, no próximo ano, mais de 50%. A empresa está passando por um processo de crescimento e, com as novas filiais, devemos ter outra ampliação da fábrica em 2020”, explica Schupp. Com os novos projetos, a Neodent irá duplicar o seu volume em 2017, crescendo ainda mais no Brasil.

Para dar conta da demanda, a Neodent está expandindo a sua fábrica com um investimento de mais de R$ 60 milhões. A empresa também está construindo um novo e moderno centro logístico em Curitiba que irá movimentar mais de 10 milhões de itens de implantes dentários e componentes protéticos por ano – representando um acréscimo de 50% a mais de máquinas na sua fábrica. As unidades comerciais em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR) também foram expandidas. Com um sistema de distribuição único no segmento mundial, a Neodent possui 21 filiais e pontos de distribuição no mercado nacional uma rede única.

Sobre a Neodent

A Neodent, em seus mais de 20 anos de história, contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso são as importantes marcas atingidas pela empresa em 2015 e 2016, chegando a números expressivos para o mercado da saúde bucal, vendendo, pela primeira vez, 1 milhão de implantes no Brasil, e tornando-se a única empresa do segmento do mundo a vender este número de implantes em um único país por dois anos consecutivos. Em 2015, a Neodent intensificou seu projeto de expansão internacional, inaugurando, no segundo semestre, uma unidade em Bogotá, na Colômbia, e outra em Buenos Aires, na Argentina, tendo no total uma estrutura de seis filiais internacionais. Em 2017, o processo de expansão na América Latina teve continuidade com a abertura da subsidiária no Chile. No Brasil, a empresa mantém um suporte técnico altamente capacitado em todo o país, por meio de uma equipe profissional de mais de 200 assessores comerciais, 15 lojas, três pontos de distribuição e dois distribuidores autorizados - uma estrutura única para o segmento, inexistente em outros países.

Notícias ::