Brasil,

Flex oferece 600 vagas em São Paulo, Florianópolis e Xanxerê

Com plano de carreira, parceria com universidade e flexibilidade nos horários de trabalho, a empresa de contact center oferece oportunidades de emprego de teleatendente ativo e receptivo em suas unidades cidades de São Paulo, Florianópolis e Xanxerê

A Flex, empresa de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, começou 2017 a todo vapor anunciando mais de 600 vagas em aberto para as operações de São Paulo, Florianópolis e Xanxerê. As oportunidades são para a área de teleatendente ativo e receptivo para início imediato. Com horários flexíveis, a jornada de seis horas libera tempo para atividades pessoais e voltadas ao aprendizado e aperfeiçoamento profissional. O candidato deve ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo.

São Paulo conta com 400 vagas para serem preenchidas, enquanto Florianópolis têm 100 oportunidades e Xanxerê outras 100. Um dos grandes atrativos das posições é a oportunidade de crescimento e de construir um plano de carreira na Flex, que oferece diferenciais como Polos de Educação a Distância em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi e o Grupo Kroton Educacional. A iniciativa inédita no segmento visa incentivar a formação de nível superior desses profissionais para garantir a qualidade de seus serviços.

Candidate-se!

Para as 100 vagas disponíveis em Florianópolis, os os currículos devem ser enviados para o e-mail:

Para mais informações, ligue grátis: 0800-600-6336

Para as 100 vagas em disponíveis em Xanxerê, os currículos devem ser enviados para o e-mail:

Para mais informações, ligue: 49 3433 7396

Para as 400 vagas disponíveis em São Paulo, os currículos devem ser enviados para o e-mail:

Para mais informações ligue: 11 4097 1777

Sobre a Flex

Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, prestando serviços especializados para grandes clientes nacionais, em operações de atendimento, vendas e análise para concessão de credito e cobrança. A Empresa emprega mais de 12 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC) e cinco unidades em São Paulo (SP), oferecendo aos clientes e ao mercado processos para uma gestão de relacionamentos mais eficiente e dentro do moderno conceito de full service. www.flexcontact.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::