Logo
Imprimir esta página

Empresa do Vale do Silício procura ‘trainee empreendedor’ para ser sócio em um ano

Exclusivo para brasileiros, programa de trainee em empreendedorismo da Innovation Intelligence, maior plataforma de inovação aberta do mundo, está com inscrições abertas e não exige inglês fluente

A Innovation Intelligence, maior plataforma de inovação aberta do mundo, com 1,3 milhão de startups indexadas, está lançando o seu primeiro programa de trainee em empreendedorismo. Fundada pelo empreendedor brasileiro Luiz Neto, radicado há seis anos no Vale do Silício, a empresa está em busca de candidatos brasileiros com potencial para se tornarem sócios ao fim do processo. Serão cerca de cinco trainees selecionados para trabalhar durante um ano em um hub estratégico no Brasil. Caso o candidato vire sócio da empresa, ele passará ainda por uma semana de imersão no escritório da empresa, situado no AWS Startup Loft, em São Francisco, Califórnia. Na análise dos perfis, não será determinante ter inglês fluente.

Os candidatos irão trabalhar nas áreas de marketing e vendas da plataforma, com ênfase nas fases de aquisição, conversão e retenção de clientes. O diferencial, segundo Luiz, será o foco no funcionamento do ecossistema de empreendedorismo. “Em processos de trainee tradicionais, a proposta é que, ao final, o candidato assuma uma posição de especialista ou gerente em uma grande empresa, com tarefas bem definidas dentro de determinada área. Isto não tem nada a ver com empreendedorismo. No Innovation, o trainee irá aprender como funciona uma startup, suas rodadas de investimento e como é a jornada de um empreendedor de sucesso. O nosso objetivo é que ele entenda sobre empreendedorismo, tecnologia e como levantar uma empresa - seja via bootstrapping ou capital de risco”, explica.

A oportunidade vem na esteira do atual momento de forte crescimento da Innovation Intelligence. A plataforma conquistou, somente no primeiro semestre deste ano, nove clientes, entre eles grandes marcas como Bradesco, Whirlpool, Braskem, BASF e Cogna. “Em nosso programa, o trainee não será um número; ele fará parte do coração de nossa operação. Não queremos funcionários e sim sócios para alavancar nosso negócio”, destaca o CEO Luiz Neto.

Inscrições

Embora conhecimento em Funil de Vendas e Marketing e SaaS B2B e experiência prévia em startup sejam considerados diferenciais, o CEO ressalta que não se trata de critérios eliminatórios ou imprescindíveis na escolha dos candidatos. “Se encontrarmos a pessoa certa, ela não precisa ter experiência nem inglês fluente. Queremos desenvolvê-la aqui no Innovation. O perfil é muito mais importante", diz Luiz. A expectativa é que os trainees saiam do programa prontos para assumir a cadeira de Growth da empresa, estruturando departamentos e fazendo contratações.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://apply.innovationintelligence.ai/pt-br/partner-program até o dia 19 de agosto.

Fundada em 2020, a Innovation Intelligence vem sendo conhecida como “Google das startups”. Com 1,3 milhão de empresas monitoradas, a plataforma possui um algoritmo próprio, desenvolvido por Luiz, que atualiza em tempo real informações detalhadas de startups em todo o planeta, além de organizar dados públicos de mais de 180 mil investidores profissionais e fundos de venture capital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto